quarta-feira, 25 de março de 2009

Do Viomundo:Aleluia: "é Watergate"

Você escreve

Aleluia: "É Watergate"
Atualizado e Publicado em 14 de março de 2009 às 20:12

Denúncia de Protógenes contra Lula é grave e exige uma CPI, diz Aleluiado blog do deputado José Carlos AleluiaO deputado José Carlos Aleluia (BA), vice-presidente nacional do Democratas, disse neste sábado que a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Washington, no dia em que o delegado Protógenes Queiroz o aponta como autor da autorização para investigar autoridades do governo e da oposição, e até de outros poderes da República, faz lembrar o escândalo Watergate, que levou à renúncia de Richard Nixon. Aleluia advertiu para a necessidade de uma investigação profunda sobre os atos do chefe de Estado brasileiro. “Este escândalo é mais grave do que a denúncia do publicitário Duda Mendonça de que Lula pagou a campanha presidencial de 2002 com recursos de caixa dois. No exterior e em dólar. É necessária a instalação de uma CPI na Câmara, no Senado ou mesmo uma CPI mista. Lula esgotou definitivamente o estoque de tolerância que se poderia admitir a um governante. Sob o manto da impunidade, que o presidente acredita ser portador inatingível, Lula agride a liturgia do cargo e atropela a Constituição”, afirmou o líder democrata. Para Aleluia, Lula deveria ter se hospedado no edifício Watergate, local adequado para a imprensa ouvir o presidente brasileiro sobre este e os demais escândalos que caracterizam a gestão petista. No escândalo Watergate, declarou Aleluia, Nixon teve a dignidade e a grandeza de pedir perdão aos norte-americanos. “De Lula, provavelmente jamais teremos um ato de grandeza. Lula habituou-se a jogar sobre terceiros, quase sempre auxiliares íntimos, a culpa pelas falcatruas. Como na máfia, os operadores lulistas sempre protegem o chefe. Foi assim no mensalão, nos episódios dos dossiês, na quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Pereira, nas sanguessugas, enfim em todos os escândalos do governo. Lula precisa ser investigado. O Congresso Nacional e a sociedade brasileira não podem permitir que a desmoralização das instituições continue freneticamente”, cobrou Aleluia. Aleluia observou que o Congresso Nacional tem manchado a própria imagem com ações nada edificantes, mas que, pressionado pela sociedade, tem cortado a própria carne na tentativa de moralizar o Parlamento. “Não se justifica que o Parlamento procure fazer o dever de casa e Lula continue prevaricando. Vale lembrar que a cooptação de boa parte do Congresso Nacional pelo Palácio do Planalto é que enlameou o Parlamento. É a promiscuidade do Palácio do Planalto que contagia setores da Câmara e do Senado. É preciso dar uma basta nessa promiscuidade, que chega ao limite com a denúncia do delegado Protógenes de que o Palácio do Planalto ordenou a bisbilhotagem do Judiciário, do Legislativo e até de integrantes do governo do PT”, finalizou Aleluia.

wilson yoshio (16/03/2009 - 11:28)

o mal das eleições é que a gente repete calígula mas não
entra prá história .

Esse incitatus da camarilha baiana , cavagaldura dos demos ,periga ganhar , mole , mole,em tempos de ditos burros , ditos brandos ,

a consagração na malhação de judas , sábado de ALELUIA , 10 de abril , quando o povo, não baba-ovo , malha seus desafetos , com afeto , e desanda a disputar caco de ovos , que ninguém é de choco e não late.

ps.em 25.03

e vai nominar pantominas desesperadas dos DEMos: ALELUIAGATE ! ALELULA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário