segunda-feira, 23 de março de 2009

Luis Nassif na Tv Brasil!

14/02/2009 - 12:14
Na TV Brasil
Ai vão algumas informações sobre meus próximos passos na televisão:
1.Andei conversando com a Bandnews, Record News e com o SBT. Nos dois primeiros, para um programa de conomia. Com o SBT, para comentários.
2.Acabei optando pela TV Brasil devido ao fato de ela me proporcionar, finalmente, as condições que vinha há anos batalhando inutilmente para ter na TV Cultura e não conseguia: um programa de discussão de políticas públicas amarrado com a comunidade de discussões na Internet. Cheguei a começar na Cultura, mas o programa foi inviabilizado pelo processo de desmonte do jornalismo da Cultura, iniciado pelo Marco Antônio Coelho e acelerado agora. Outro programa que sai da Cultura para a TV Brasil é o “Observatório de Imprensa”, do Alberto Dines, mais respeitado programa de discussão sobre a mídia no Brasil.
3.Nesses anos todos, optei por não procurar nada em TV aberta para poder concretizar esse modelo, que só cabe nas Tvs públicas. Já estamos nos passos finais e, em breve, creio que colocaremos no ar – na TV e na Internet – uma experiência inédita, que trará muitos frutos para o país.
4.Na TV Brasil, além do programa participarei algumas vezes por semana do jornal. A estrutura que está sendo montada e a qualidade dos profissionais que lá estão me permitem acreditar que, em breve, o jornalismo da TV Brasil ganhará uma dimensão relevante.

enviado por Luis Nassif.

14/02/2009 - 21:08 Enviado por: wilson yoshio

Afinal !!! LUZ NAS CIFRAS na TV BRASIL !!!!

Direto sem ter que se BANDear , Sem Bisar Tensões , sem deglutir placebo de odin e indices da Guinness , sem trOças do ibope , sem conversão à guerra sanTVa .

A salvo da opinião tucanacional , sem desequilíbrios em rodas vivas , sem tucanagem en$SERRAntes , acima do mel e do sal , além .

Na Tv nada se cria , tudo se ibopia .

Só se preserva o caráter ( sem caracteres do teleprompter ) e a integridade . Isso você tem até para dar , aos rent- mouses , à mídiavil .

Os iguais se atraem , contrariando a física , afirmando a escrita .Bons blogueiros atraem bons bloguistas , nesta fiel e terna , efêmera , eterna net .Sua audiencia migrará , rumo a tv digital LULA .

À tv cultucana restará … serRa ou não serRa , eis a , prévia da sucessão , questão …

Quanto a ceder espaço para o contraditorio elitista , lembrete :

Aos amigos tudo ! Aos inimigos o you tube!

O ano I X do milênio , do bug que deu tilt começou bem !A gente era feliz e já sabia que seriamos mais … muito mais !Logo ,logo ,seremos milhões no portal , a ecoar os ideais nos pontos cardeais … amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário