segunda-feira, 6 de abril de 2009

domingo ameno de posts a menos : do Luis Nassif

05/04/2009 - 11:49 Enviado por: wilson yoshio

A pior parte da blogosfera é a blogespera.

(E o julgamento do major torturador uruguaio Cordeiro ( plácido e candido como) Piacentini ( piá inocentim ) da operação condor, preso em POa , alguém tem noticias?

no país da piada contra , que a piada apronta , já tinha preparado as manchetes da falha de só pau : )

OPERAÇÃO CANDURA : TORTURA - TOUR GRÁTIS A NOSSOS HERMANOS.

OPERAÇÃO ANDOR : CURSO DE ANJO ( SALTO SEM PARAQUEDAS )

(devagar com o andor que o salto é de sarro )

primeira parte: (eliminatório ) ARREMESSO DE TUPAMARUS AOS TUBARÕES.

segunda parte: (classificatório) MONTONEROS MANEROS AO MAR

06/04/2009 - 01:06 Enviado por: wilson yoshio

Banzai !( viva , hurra ) Kansei * ! ( grito de alegria ) Kanpai **( brinde; saúde ) Ivan Moraes ! 18:35 .Arigatô por concordar com este frasista .

(nihongô ( lingua japonesa ) é uma língua ambigua, tal povo nihonjin : uma palavra pode ter vários significados conforme o kanji com que é grafada .* kansei, com outro kanji , pode ser, também ; ardil, produto do governo, fim, calma.** kanpai pode ser derrota total . o sentido é o que postei . palavras usadas em frases, escritas dá prá captar mas usadas isoladamente gera margem ao subjetivo. então, antes que venham as criticas, destrincho )

num domingo , que o dono-das-chaves-do-portal viaja , a palestrar , nós, pobres postadores ficamos prá encestar a toga da vez, apagar as tiranias hereditárias, exorcizar vilanias eclesiasticas, prá manter a bílis acima da linha da tintura , a fel em chiste.

Vou de carona com vc : ” fhc escreveu um artigo…exceto pela bregaesfera”

Lendo o google, a bíblia de nosso tempo, diz que fhc foi interprete de Sartre no Brasil em 1960…

será que ele traduziu ” o mentiroso encontrava sua verdade na elaboração de suas mentiras “…ou ” o inferno são os outros “… ( os que brilham , naturalmente, que costuram acordos e redigem, a quatro mãos e dezenove dedos ?)

Ou os titulos dos livros sartreanos : A Idade da Razão ( quando chegará? )O Ser e o Nada ( eu não sou mais nada…)

mas perguntar não entende nem defende: as aves e os demos perderam tantos votos a revoar, au revoir, prá soprar a descriminalizar a maconha , Fumada em Horário Comercial, presumo, aspirando os votos na hora da larica, dos que fumam sem-marca?

minha paranóia paira nas prosas das alterosas : não deteriam eles pesquisas sobre um plano E( essencia nas neves dos outros é delirio) , a enterrar o S ?

sou do tempo da ditaral dos genedura. era moda , servil, renomear avenidas prá homengear os de plantão: tÉNicos da seleção a ordenar Dá, Dá… a alquimistas a captar o cheiro dos equinos, no Cheval nº 5 .

ao Pavão de Higienópolis, uma avenida não satisfaz ao ego-gigante ,tem que ser uma EGOPÓLIS… algum alcaide, cai nessa desdita?
saudações frasísticas, e boa semana aos bloguistas do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário