domingo, 6 de dezembro de 2009

OS 15 ANOS DO PLAYSTATION !

A notícia vem de Londres, do Times online, replicado pelo Kotaku.
Um juiz de 48 anos,15 numa comarca da Grã-bretanha, ligou na manhã do dia 11/11 ao tribunal e disse estar doente, não podendo presidir o julgamento marcado.
O Times o entrevistou em off, e o julgador disparou,atirando assim, que tinha entrado na fila da meia noite para comprar o game Modern Warfare 2, jogou ,se empolgou e emendou o dia para jogar.
Yes!We Play! LET THE JUDGE PLAY !
No Nihon, um comercial tá chocando os pudicos que não jogam nadicas.
O sensei diz aos alunos que " inesperadamente a partir de amanhã não virá., por que o sensei não virá?Durante 3 anos esperei este dia.. pensa ele, por que vou entrar na fila para comprar a meia noite e jogar direto uns tres dias até zerar, espero , só, há tres anos por este game.
O PlayStation 3 Final Fantasy XIII estréia no Nihon na meia noite para 17/12, com filas dos nihonjins e a expectativa mundial nos blogs e foruns de player's, loucos para saber as novidades e as dicas do jogo, e número de faltas nos picos do Fuji san em todos os quadrantes e todas as classes.
Como no dia 23/12 é feriado nacional no Nihon, aniversário do Imperador Akihito, e logo vem o feriadão do shogatsu, dá para se esbaldar, tentar zerar e postar as artimanhas para o resto do mundo, que cerra os dedos, quase massacra os consoles de inveja!
O tema das discussões, se valerá a pena comprar a versão nihonjin, falada em nihongô, ou esperar a americana, lá por março, dublada em inglês e não legendada com som original, como seria vontade da maioria.
Enquanto isso no, átrio de lisura e honradez,um senador de RO, quer disputar o título de O MAIS ODIADO do BRASIL, com o MensalAzeredo, vai virar adjetivo do seu "projeto de proibir a fabricação e distribuição de games ofensivos", então fica combinado, quando der tilt num jogo: baralho! deu valdirRauPPada!!!!2010 tá aí prá consolar os trezentos, consoles, censurados...
Ô pai, padrinho, patrão!
se alguma desculpa não colar para umas ausencias nebulosas em meados de março, data do lançamento da versão americana, após a passagem d'algum Fedex desses, não aporrinhe,deixa os caras jogar!
Nós não somos a Venezuela, nem Alemanha ou Austrália.
E aproveita os 15 anos do lançamento do Play Station,lançado em 03/12/94 no Nihon com mais de 100 milhões de consoles vendidos, deixa The Judge Play! E os Player's julgarem, se o game é bom ou ruim.
Dessa malta nunca sairá um serial killer, as rajadas e os obuses são escapistas, um player só dispara via console, para consolo nosso.
Isso, se os políticos, inexpressivos em tilt, permitirem.
Periga da lei passar, player's não se mobilizam tal blogueiros, então, blogplayer's, blogovídeomaníacos!
vamos dar força prá essa turba dos consoles! Eles serão nós, amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário